Entregamos em todo o território nacional.
O prazo para a entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento. A partir disso, a QUIR tem até 2 dias úteis para a postagem do envio. Fiquem tranquilas, sempre fazemos nosso possível para diminuir esse prazo. Favor considerar esse prazo extra para a preparação do seu envio e postagem e adicioná-lo ao prazo fornecido pelo método de envio escolhido.
Cada envio é baseado nas informações cadastradas pela cliente no momento da compra. Em casos de endereços cadastrados de maneira incompleta ou incorreta, o reenvio do pacote (e em alguns casos, valor da mercadoria não entregue) é de responsabilidade da consumidora. Portanto, pedimos sempre muita atenção ao completar os dados de cadastro para não haver transtornos para vocês.
Como os Correios e as transportadoras são serviços terceirizados, é possível que ocorram atrasos ou perdas de pacotes durante o processo de envio, que fogem do nosso conhecimento ou responsabilidade. Caso ocorra algum transtorno com sua entrega, é só nos notificar em nossos canais de atendimento. A partir disso, faremos o possível para te ajudar, entrando em contato com o método de envio utilizado e exigindo um parecer sobre a errata, a fim de solucionar o problema. Você não ficará sem sua compra ou sem nosso suporte.
Os valores do frete são calculados de forma conjunta com os canais de envios. Para este cálculo são considerados o peso e as dimensões dos itens e o CEP de destino cadastrado em sua compra.